sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pixelogic Street Duel - Underground Racing v.1.07


Esse é o ultimo jogo de corridas de rua  para o seu computador de mão. As gangues, os carros, as garotas ... É adrenalina,  ação, com o objetivo de se tornar o campeão de corridas de rua! Corrida sobre os telhados, executar saltos espetaculares e batalha com o tráfego, na sua busca de ganhar o supercarro de melhor desempenho! Dos criadores do premiado trabalho italiano para Playstation.

Recursos
*  Física realista com dinâmica de corpo rígido e detecção de colisão precisas.
* Dirija 9 veículos diferentes, cada uma com suas características de condução única.
* Execute manobras  e powerslides lúgubre, completo com skidmarks, suspensão, TibiaBR, brakelights, etc
*  \ 'faixas de música em PocketPC pelo aclamado compositor Bjorn Lynne.

Mais de 32 corridas e desafios, incluindo:
* Compita contra outros corredores de rua de seus carros para ganhar!
* Mantenha-se com o seu líder, e , como ele, siga rotas ousadas.
* Pontos de verificação completa contra o relógio.
* Crie um golpe de rampa, em seguida, execute o salto mesmo!
* invada através das pilhas de caixas antes de seu oponente alcança-lo.
* Resgate suas namoradas dos gângsteres.
* Encontre  automóveis escondidos em toda a cidade.
* Carros Dodge sendo arremessados de cima dos telhados por gangues rivais.
* Recolha os membros de sua gangue para levá-los à sua base.

Requisitos: WM2003-6,1, aprox Usos 3MB Memória de armazenamento e  8MB Programa.





download

Um comentário:

Violão disse...

Meu amigo não sei se sou eu é q nunca baixei nada no deposit files eu não estou conseguindo baixar e ate ja me registrei? vc poderia me dar uma dica